A senhora Maria José Cavalcante, que está acompanhando diariamente o estado de saúde do radialista patoense, Luiz Carlos, internado há alguns meses no Hospital Metropolitano de Santa Rita (PB), falou recentemente sobre o caso.

Ela demonstrou indignação com a situação de Luiz Carlos, que segundo afirma, não está sendo bem tratado e já contém várias feridas pelo corpo (escaras).

Contou que após Luiz Carlos ter tido uma parada cardiorrespiratória mais séria, o mesmo foi ressuscitado e jogado em um colchão, mas sem os mínimos cuidados que um paciente na situação dele.

Maria José se mostrou indignada com as equipes do hospital metropolitano, mas garantiu que está firme na missão de continuar acompanhado a situação de Luiz Carlos.

Foi enfática em dizer que o hospital metropolitano está cometendo várias falhas, e conclamou os órgãos reguladores e a justiça para tomarem providências.

  • Reservamos o espaço para a direção do hospital, caso tenha interesse em defesa.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Maria José – Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Por: Patos Online

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: