Adele apresenta novo single: “Oh My God”, que é já um sucesso de visualizações!

Adele acaba de lançar o vídeo do novo single ‘Oh My God’, tema retirado no mais recente álbum ‘30’. O videoclipe junta novamente Adele com o realizador Sam Brown responsável pelo vídeo de ‘Rolling In The Deep’ (2010).

Publicidade

O quarto e mais recente álbum de estúdio de Adele, ‘30’, continua a dominar as tabelas mundiais, onde em Portugal é marca de Ouro (o álbum teve entrada direta para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas) e o single de apresentação ‘Easy On Me’ já é Platina.

30’ é o novo registo de originais de Adele desde o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio ‘25’, em novembro de 2015. O novo trabalho, produzido com Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, bem como novos colaboradores Inflo e Ludwig Göransson, encontra-se disponível nos formatos físico (CD e vinil) e digital.

Lançado no passado mês de novembro, ‘30’ é o álbum mais vendido de 2021 e está há 7 semanas no #1 da tabela de álbuns da Billboard, nos E.U.A.. ‘30’ é também o álbum que mais rápido vendeu em 2021 e o único álbum a vender mais de um milhão de cópias em vendas puras de álbuns. O single de apresentação ‘Easy On Me’ é um êxito global e ocupa o #1 da tabela Hot 100 de singles da Billboard há 8 semanas e é também o #1 do Top 40 norte-americano de rádio pela sexta semana consecutiva, ultrapassando o anterior record da cantora com “Rolling In The Deep” (5 semanas consecutivas em 2011).

No próximo dia 21 de janeiro 2022 arranca a já anunciada residência de Adele em Las Vegas residency, ‘WEEKENDS WITH ADELE’, no The Colosseum do Caesars Palace Hotel.

Alinhamento ‘30’:

  1. Strangers by nature
  2. Easy On Me
  3. My Little Love
  4. Cry Your Heart Out
  5. Oh My God
  6. Can I Get It
  7. I Drink Wine
  8. All Night Parking (with Errol Garner) interlude
  9. Woman Like Me
  10. Hold On
  11. To Be Loved
  12. Love is a Game

Com informações de Infocul

Comente a matéria: