Foto: Assessoria
“Pouca vergonha! Prefeito  sem compromisso com a população patoense!” São desabafos do vereador Josmá Oliveira ( Patriota), mais uma vez cobrando a conclusão da obra da Alça Sudeste, que, segundo revelou, “deve servir unicamente para  desvio de verbas

Não há outra explicação, somada à inoperância de um administrador de mentira, pois se não foi capaz de gerir seus próprios negócios, como pode governar uma cidade do tamanho de Patos?”. Disse Josmá se referindo ao prefeito Nabor Wanderley, se mostrando totalmente revoltado com as condições em que se encontra aquela via de acesso a Campina Grande e a importantes pontos comerciais daquele setor. 

Publicidade

“Cheguei a  parabenizá-lo, quando o vi à frente dos trabalhos de recuperação da rodovia.  Mas foi ilusão de ótica. Nabor, acredito, sabendo que  eu e minha equipe estaríamos no local, tratou de dar uma de bom moço; mas quem nasceu para ser escorpião, vai morrer como tal, sendo ingrato com aqueles que o ajudam.  Não tem outra definição para Nabor Wanderley, não. E quem quiser ver essa triste realidade visite nossos bairros, nossas ruas e avenidas, casas de saúde, assim como nossas vias de trânsito, como a Alça Sudeste, que visitei há pouco e que me deixou nesse estado de lamentação. 


 

São verdadeiras crateras por toda a extensão da Alça, tendo os motoristas que virarem malabaristas, temendo avarias em seus veículos e evitando desastres.  E se a situação é de penúria no expediente do dia, imaginem à noite e  chovendo! E como ele  não pode continuar brincando com meus conterrâneos, irei procurar novamente os meios legais da justiça, para dar um basta nessa insanidade do poder executivo do nosso município, considerado o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, mas que padece nas mãos dos maus políticos, como o que atualmente está nas rédeas da prefeitura!” 


* O blogdonegreiros1.com concede o espaço para o prefeito ou assessoria apresentar seus argumentos de defesa, caso tenha interesse.


Matéria da assessoria do vereador.

Comente a matéria: