Em 30 minutos de live no podcast Inteligência Ltda, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) bateu o recorde conquistado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast. Nesta quinta-feira, 20, a transmissão com o chefe do Executivo acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações simultâneas. Até a publicação desta reportagem, a live estava em mais de 1,5 milhão de acessos.

Já o petista, em 1 hora de entrevista ao Flow Podcast, alcançou a marca de 1,09 milhão de acessos simultâneos. As visualizações de Lula foram quase o dobro do verificado na entrevista concedida por Bolsonaro ao mesmo podcast, em agosto deste ano. Para promover a live, o petista recebeu o apoio do deputado federal André Janones (Avante), que convocou a militância do Twitter para acompanhar a participação de Lula.

Na live desta quinta-feira, Bolsonaro se atrasou por aproximadamente 30 minutos. Contudo, já haviam 400 mil pessoas o aguardando no YouTube. “Com cerca de 30 minutos de transmissão ao vivo, apenas no YouTube do Inteligência Ltda, o presidente bateu mais de 1 milhão de telespectadores ao vivo”, comemorou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no Twitter

Source link

Comente a matéria: