Cerca de 15 viaturas estão no local, que também conta com a presença do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE); veículo colidiu com um ônibus após perseguição

Reprodução/Jovem Pan NewsPolicia Militar de São Paulo Polícia Militar de São Paulo negocia liberação de casal vítima de sequestro

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira, 21, após um casal ser vítima de um sequestro relâmpago no bairro da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. A ocorrência já dura mais de duas horas e a ação criminosa teria sido iniciada pouco depois das 7h da manhã.

Entre as equipes de segurança pública, encontram-se 15 viaturas da PM e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Segundo informações dos agentes de segurança, haviam três criminosos envolvidos no sequestro, mas assim que a denúncia foi realizada, uma perseguição foi iniciada na Estrada do Sabão e o veículo – uma Land Rover de cor preta – colidiu com um ônibus.

O automóvel custa cerca de R$ 700 mil. Após a colisão, dois dos três suspeitos fugiram e apenas um criminoso permaneceu dentro do carro. Com a forte presença dos policiais no local, que cercaram o veículo, o sequestrador solicitou uma garrafa d’água, um maço de cigarro e a presença de uma advogada. Minutos após as reivindicações, o casal foi liberado e o criminoso se rendeu.

Source link

Comente a matéria: