O influenciador Casimiro Miguel, do canal CazéTV, anunciou um acordo para transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, que terá as participações de Flamengo e Real Madrid neste ano.

“A gente avisou que teria mais novidades e agora temos o orgulho de contar que vamos transmitir o Mundial de Clubes Fifa ao vivo, com imagens e de graça”, publicou o influenciador nas redes sociais. Ele ainda confirmou que os jogos terão cobertura direta do Marrocos, país sede do torneio, entre 1º e 11 de fevereiro.

A Globo, que tradicionalmente transmite a disputa em TV aberta, ainda não conseguiu fechar o acordo com a Fifa para transmitir os jogos. A informação é de que a transmissão ainda é negociada pela entidade máxima do futebol.

Em 2022, a emissora carioca não teve os direitos do torneio, que ficaram com a Band. A transmissão da final, entre Chelsea e Palmeiras, rendeu 34,9 pontos de audiência. No mesmo horário, a Globo ficou perto dos sete pontos.

CazéTV na Copa do Mundo

Durante os jogos da Copa do Catar, o canal CazéTV exigiu 22 jogos pelo YouTube. Ele bateu recorde de dispositivos conectados simultaneamente em uma live da plataforma, durante Brasil e Croácia, com 6,9 milhões de usuários assistindo em tempo real.

O modelo de transmissão do CazéTV quebra paradigmas: há o narrador-torcedor, os comentaristas-jogadores e os repórteres-humoristas, conforme noticiou Oeste.

As transmissões são da LiveMode, empresa brasileira responsável pela negociação de direitos de transmissão e eventos esportivos. Google, Amazon e TikTok estão no grupo de big techs que apoia o CazéTV.





Source link

Comente a matéria: