O bilionário Elon Musk sugeriu nesta semana que está potencialmente interessado em trabalhar com uma plataforma alternativa ao YouTube. A declaração aconteceu depois que a Alphabet, dona da rede social, censurou o comediante Russell Brand.

Brand alegou que foi “oficialmente censurado pelo YouTube” por promover desinformação relacionada à pandemia de coronavírus. Ele questionou: “Por que as grandes organizações de mídia não são censuradas por desinformação?”. Brand afirmou que o YouTube é realmente parte da mídia convencional. Musk respondeu ao vídeo dizendo: “Bom ponto”.

Durante a conversa no Twitter, o apresentador de rádio Don Bogino escreveu que seria “incrível” se o CEO da Tesla e a Rumble — plataforma de vídeos canadenses fundada em 2013 — se juntassem. Musk respondeu que “talvez valha a pena conversar em algum momento” sobre isso. “Vamos analisar nossos datacenters com o Starlink para garantir a liberdade de expressão”, completou o CEO da Tesla, em conversa com Chris Pavlovski, fundador da Rumble.





Source link

Por favor, compartilhe:
Pin Share

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva

Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading