O ex-governador da Paraíba e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho está em atividade política nesta sexta-feira, dia 11, na cidade de Patos. Ricardo estava com entrevista agendada para o jornal Arapuan Verdade, levado ao ar pela Rádio Arapuan FM 93.9, porém, no horário marcado e estando no local, ele recebeu a informação que a entrevista estava cancelada.

A cena foi acompanhada por correligionários, apoiadores e jornalistas que estavam na Rádio Arapuan FM. De acordo com o jornalista Izaias Nóbrega, a direção da emissora recebeu uma ligação telefônica do proprietário da rede Arapuan, o empresário João Gregório dando ordem para cancelar a entrevista.

Publicidade

O fato foi desencadeado, de acordo com relatos, após ligação do ex secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Luiz Torres. O caso constrangedor gerou revolta ao ponto do jornalista Isaías relatar que pode pedir demissão da emissora diante do constrangimento provocado pela interferência política.

O ex-governador Ricardo Coutinho fez um vídeo dentro da emissora e denunciou o caso como sendo um claro impedimento da liberdade de expressão e do uso do poder econômico e político pelo Governo do Estado da Paraíba. No vídeo, Ricardo falou que não irá desistir da caminhada e que lamenta pelo jornalista ter que passar por tal situação.

Veja o vídeo:

Matéria de Jozivan Antero para o Polêmica Patos

One thought on “Em Patos, Ricardo Coutinho é impedido de conceder entrevista na Rádio Arapuan: Vídeo”

Comente a matéria: