Publicado em:
Última atualização:

A nova novela das nove Travessia estreia em Outubro e traz antigos personagens da novela Salve Jorge de volta para a televisão: Delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli, Stênio, personagem de Alexandre Nero, que viveu um romance com a delegada, e Creuza, de Lucci Pereira.

Gloria Perez, autora de Travessia e de Salve Jorge, decidiu trazer de volta Heloísa, uma das personagens mais queridas dos folhetins, enlouquecendo os fãs da novela e da atriz.

Entretanto, não foram só os fãs que gostaram da novidade. Giovanna Antonelli também comemorou o retorno da personagem.

“Agora que vocês já tem o spoiler, eu posso falar!!! Helô tá prontíssima pra vocês e eu tô muito feliz com esse presente da Gloria Perez 10 anos depois. Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público que curtiu tanto essa história”, afirmou a global.

“Então se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória“, finalizou a artista.

Helô foi uma das personagens mais importantes da novela. A policial era a líder da investigação contra o tráfico de pessoas comandando pela gangue de Lívia Marini e Wanda.

A personagem fechou a boate de Turquia que financiava o tráfico das mulheres e salvou Morena Costa muitas outras.

Ela chegou a viver um romance conturbado com Stênio e os personagens receberam um final feliz, com um casamento muito desejado pelos espectadores

Na novela Travessia, a delegada irá atuar num caso de investigação de crimes virtuais, ajudando a protagonista Brisa, que sofrerá com o linchamento virtual causado por um grupo de jovens portugueses.

A personagem Helô foi um fenômeno em 2012. Suas roupas e acessórios faziam tanto sucesso que os fãs reproduziam seu visual e modas foram lancadas por Giovanna Antonelli na época de Salve Jorge.

A cada capítulo, a policial usava uma capinha de celular diferente, muitas delas extravagantes. A mais exaltada foi a capinha em formato de soco inglês, que virou moda e se tornou o mais pedido na Central de Atendimento do Telespectador (CAT) em 2012.



Source link

Comente a matéria: