Analisada desde o mês passado pelo Ibope, a audiência dos canais Premiere tem surpreendido positivamente a Globo. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a direção esportiva da emissora não esperava bom retorno e agora vive expectativa pelo crescimento ainda maior dos números para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês.

Segundo o portal, o Premiere alcança 0,08 ponto de audiência, deixando BandSports e os canais da ESPN para trás. O mais visto é o Premiere Clubes, que além de passar alguns eventos ao vivo, também exibe reprises durante boa parte da programação. No mesmo período, o BandSports somou apenas 0,02, enquanto a ESPN tem no principal canal 0,04.


Publicidade

A partida mais assistida do Premiere neste início de ano foi Corinthians e Santos, vencido pelo Peixe por 2 a 1. O duelo chegou a ter pico de três pontos na TV paga, mesmo com o duelo sendo transmitido na TV aberta pela Record. Cada ponto da conta feita pelo Ibope representa 214 mil telespectadores. O Premiere hoje tem mais de 1,5 milhão de assinantes.


Com informações de Lance

Comente a matéria: