Você é fã de Coldplay? Então você vai adorar saber o que o vocalista da banda fez durante sua passagem pelo Brasil. Chris Martin aproveitou para jogar vôlei na praia do Leme, no Rio de Janeiro, e ainda curtir um bar carioca. Ele também participou de uma noite musical na casa de Milton Nascimento, onde conheceu vários artistas brasileiros. Quer saber mais detalhes? Então continue lendo este post!

Chris Martin é um dos cantores mais famosos do mundo, mas isso não o impede de se divertir como um turista comum. O líder da banda Coldplay, que veio ao Brasil para uma série de shows da turnê Music of the Spheres, mostrou que sabe aproveitar a vida. Ele foi flagrado jogando vôlei na praia do Leme, na noite de quarta-feira (29/3), e parece que se saiu bem no esporte. Segundo uma fonte anônima, ele ainda foi a um bar carioca depois do jogo.

Mas não foi só isso. Na segunda-feira (27/3), Chris Martin e os outros integrantes da banda foram convidados para uma noite especial na casa de Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música brasileira. Lá, eles encontraram outros artistas como Hamilton de Holanda, Seu Jorge, Marcos Valle, Maria Gadu, Arthur Verocai, Duda Beat e João Camarero. Eles puderam experimentar várias delícias da culinária brasileira, como porquinho de quimono, fondue de coxinha e crocante de camarão com chutney de maracujá. Chris Martin elogiou a comida e disse que estava “fucking amazing”.

Os fãs de Coldplay ficaram encantados com as aventuras do vocalista no Brasil e comentaram nas redes sociais. Alguns brincaram que ele virou brasileiro e que só vai embora quando devolverem as pulseiras que a banda distribuiu nos shows. Outros elogiaram a simplicidade e a simpatia do cantor.

E você, o que achou das atitudes de Chris Martin no Brasil? Você gostaria de ter encontrado ele na praia ou na casa do Milton? Deixe seu comentário e compartilhe este post com seus amigos!

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva