O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) disse em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (14), que espera que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) não esteja querendo montar a chapa do governo ao impor a preferência pelo nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para compor a vaga de senador da República.
Conforme o governador, a data para o anúncio está sendo muito mais apressada pela mídia do que por quem realmente está no processo.
Publicidade
“Eu tenho dito claramente que isso faz parte de uma discussão. Nós estamos conversando. Não há data. Assim que nós tivermos a equação montada, a discussão feita por cada um dos que compõem a base do governo, dos parceiros, nós vamos apresentar” disse.
Indagado como ele vai resolver essa equação e montar a chapa com dois nomes postos da base para disputar o Senado Federal, o governador respondeu que vai caber todo mundo na chapa e que todos verão, no futuro, a possibilidade de se ter uma discussão muito franca e clara em relação a essa questão.
“Isso está sendo tratado e será anunciado tão logo” afirmou Azevedo, acrescentando que já está montando uma agenda para conversar com os dois postulantes à vaga de senador, Aguinaldo Ribeiro e Efraim Morais.
Por paraibaonlie