A jornalista Lívia Karol saiu, nesta quarta-feira (17), da gerência geral da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). De acordo com o Grupo Marquise, que é dona do conglomerado de comunicação, a jornalista não tinha perfil para o cargo que exercia há um ano e três meses.

Só no mês de junho, a TV Tambaú obteve o maior crescimento de Ibope entre todas as outras emissoras de João Pessoa, com um aumento superior a 38% na audiência. Para celebrar o feito, a emissora registrou a conquista em um outdoor na capital paraibana.

Neste ano de 2022, a emissora de TV promoveu diversos conteúdos diferenciados, incluindo projetos de Verão, São João e Eleições. Lívia Karol ajudou a mudar o estilo de programas de TV, rádio e Portal T5, onde teve melhorias técnicas e de infraestrutura, páginas especiais e transmissões ao vivo que colocaram o site entre os cinco mais acessados no Estado.

MaisPB

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: