Gusttavo Lima surpreendeu o público ao aparecer com uma tatuagem gigante nas costas. O desenho, que era uma espécie de cruz, cobre as costas do cantor.

Veja mais: Gusttavo Lima é condenado a pagar indenização para idoso; veja o valor

Em suas redes sociais, o cantor publicou a foto da arte em seu corpo. Na legenda, o sertanejo escreveu: “Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional que a galera da Nautica Tattoo Analia Franco executou!”. Além disso, afirmou que não sentiu dor durante as 2 horas do procedimento, pois o profissional passou uma pomada nas costas do cantor para que não sentisse nada.

O público não gostou nada do resultado e logo encheram a publicação do cantor de comentários.

“Ninguém conseguiu perceber que está muito torta, mano? Meu Deus, os cara’ tatua o Gusttavo Lima e ainda consegue fazer torto, mano. Muito visível.”, comentou um seguidor.

“A pressa é inimiga da perfeição. Você como um artista foda, poderia ter buscado outro artista foda pra fazer a sua arte, um tatuador que de fato se dedicasse para te entregar um resultado de qualidade como você merece, e não um artista que o lema é tatuar rápido.”, pontuou outro.

Veja também: Resultado de teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima é divulgado

Alguns seguidores que trabalham como tatuadores também não gostaram do que foi feito.

“Pra que fazer em 2 horas um trabalho que vai, no mínimo, 5 horas pra fazer no capricho?. Os dois lados diferentes, parte de baixo feito de qualquer jeito, sem acabamento na borda sombreada. Totalmente mal executada. Poxa vida, cara.”, disse um profissional.

Durante a sessão, Gusttavo Lima pôde trocar de lugar com o tatuador e teve a oportunidade de tatuar suas iniciais na pele do rapaz.

Veja:





Source link

Comente a matéria: