A Polícia Civil do Ceará prendeu o homem que atirou contra uma igreja de Fortaleza horas antes de um evento que teve a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos). O caso foi registrado na sexta-feira 14.

O incidente ocorreu por volta das 18h30. O homem atirou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida. Segundo as autoridades policiais, ninguém ficou ferido. O homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem não tinha antecedentes criminais. Ele estava com um revólver calibre .38 e se apresentou como vigilante. A SSPDS está apurando a motivação do crime.

O evento faz parte do movimento Mulheres com Bolsonaro, lançado pela campanha eleitoral do presidente da República para tentar conquistar o apoio do público feminino. Além do Ceará, o movimento passou por outros Estados do Nordeste, como Piauí e Maranhão.

Apesar do incidente, o encontro ocorreu normalmente. Damares confirmou ao portal R7 que houve disparos de armas de fogo no local. “Em um bairro próximo, teve um tiro”, afirmou. “Fortaleza é muito violenta.”





Source link

Comente a matéria: