Foto: Ascom

Foto: Ascom

Eleito deputado estadual com mais de 46 mil votos pelo Republicanos, Michel Henrique espera realizar o sonho do pai João Henrique (in memoriam), que exerceu o cargo de deputado estadual por 4 mandatos consecutivos, mas nunca foi eleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Todo mundo tem um sonho de representar um Poder. Era um sonho do meu pai que foi deputado por quatro mandatos, bateu na trave algumas vezes e quem sabe eu não realize o sonho dele. Sou elegível e se os colegas assim entenderem, vamos ter uma interlocução com todos e meu nome está á disposição”, disse.

Conforme Michel Henrique, mais importante do que nomes é o projeto de engrandecer a Assembleia Legislativa e fortalecê-la como Poder altivo e que realmente corresponda aos anseios da população.

“Isso é o objetivo maior e quando passar o segundo turno das eleições, a gente vai começar a conversar com os demais parlamentares. Sei que tem nomes que somariam mais, mas se os meus pares entenderem que o meu nome também soma estarei à disposição”, explicou.

Mas o deputado também é um dos aliados de Pedro Cunha Lima (PSDB), que espera a vitória no segundo turno para poder fortalecer o nome na disputa como dissidente do Republicanos, que já tem o atual presidente da Casa, Adriano Galdino, reeleito pelo mesmo partido e pleiteia continuidade no cargo.

“Eu sei que o partido vai querer ser bem representado e acho que naturalmente nosso nome se fortalecerá nesse sentido”, avaliou.

 





Source link

Comente a matéria: