O motorista do HB20 branco que foi flagrado em alta velocidade na contra mão junto com um Classic preto na madrugada de terça para quarta-feira, 1, na avenida Epitácio Pessoa, se apresentou hoje à tarde ao delegado Luiz Cotrim. Acompanhado de seu advogado, Getúlio Souza, Raul Queiroga, de 27 anos, foi ouvido e depois liberado.
Ele disse que o condutor do Classic teria batido em seu carro e fugido no sentido contrário ao fluxo de veículos. Por isso, segundo ele, passou a perseguir o automóvel, que acabou se chocando com uma árvore.
Publicidade
No acidente, o passageiro do Classic, Josinaldo Oliveira de Lima, de 27 anos, morreu. Já o motorista, Eliezer Bezerra Ramos Junior, de 25 anos, foi arremessado para fora do carro e continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Raul negou que tivesse ingerido bebida alcóolica, embora um dos vídeos em que ele aparece depois do acidente mostre que ele demonstrava sinais de embriaguez. As câmeras da Semob-JP captaram ainda o momento em que Raul parou o HB20 depois da colisão do Classic, desceu e chegou perto do carro para observar o que havia acontecido. Depois, fugiu.
O advogado informou que Raul assume o erro e colocou o veículo à disposição para ser periciado.
Com informações de parlamentopb