O “Sabor de Vida” deste domingo (22/1), às 13h, terá como tema a música. O repertório do programa contará ainda com deliciosas receitas preparadas pelo Padre Chef, tendo Bianca Láua dividindo o comando da atração.

Na culinária salgada será preparado um polpetone com recheio de muçarela. E a sobremesa uma deliciosa torta de limão, que foi uma sugestão enviada por Wannya Cipriano, seguidora do Instagram do programa.

Para o quadro “Nossas histórias”, a produção convidou Juliana Gianetti da Silva, organista do Santuário Nacional, para falar do serviço ministerial da música católica-cristã, da importância do músico na Igreja e de como é sua rotina como musicista do local.

E Ana Caroline Jerônimo da Silva, musicoterapeuta, vai contar sobre sua profissão, para quais pessoas a musicoterapia é recomendada e como funcionam as sessões etc.

A parte musical do “Sabor de Vida” será com a apresentação de Tiago Aguiar – Cantor, compositor, produtor e arranjador vocal.  Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o artista já acompanhou inúmeros artistas pelo Brasil e pelo mundo. Ele trabalhou por anos em navios de cruzeiro pelo mundo e hoje se dedica inteiramente ao seu trabalho solo. Com um repertório vasto, Tiago interpreta grandes clássicos da música negra mundial, que vai de Tim Maia a Stevie Wonder.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h.



Source link

Comente a matéria: