A notícia veio como um choque para os fãs do Nacional de Patos nesta terça-feira, 17: o técnico Lamar Lima e sua comissão técnica sairam da equipe. Esta é uma mudança que vai impactar a forma como o time vinha jogando o campeonato paraibano. A assessoria de comunicação do Nacional divulgou uma nota sobre a decisão, então leia mais para saber todos os detalhes!

No Campeonato Paraibano, o Nacional obteve uma vitória diante do Treze e uma derrota para o São Paulo Crystal no último domingo.

Não foi informado o motivo da saída de Lamar.

Em suas redes sociais, ele se pronunciou:

“Quero agradecer a diretoria do Nacional de Patos, em nome do presidente Suélio Felix, aos torcedores, a todo elenco, staff e colaboradores. Hoje se encerra mais um ciclo, deixo o clube com a consciência de ter trabalhado sério e com honestidade, fico agora na torcida que o Nacional consiga atingir todos seus objetivos nessa temporada. Que Deus abençoe a todos”, disse Lamar.

Da redação mnegreiros.com

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: