Em transmissão exclusiva no PlayPlus, a “Cabine de Descompressão” desta semana recebeu Tati Zaqui, eliminada desta semana de “A Fazenda 14“, para um bate-papo com Lucas Selfie, após se colocar na roça com Bárbara Borges e Vini Büttel e perder a Prova do Fazendeiro para Bia Miranda. A cantora recebeu apenas 27,70% dos votos no R7.com para permanecer no programa, enquanto o público deu 28,97% e 43,33% para os outros peões, respectivamente.

Selfie perguntou à eliminada como ela avalia a participação no programa. “Não sou de bater boca e colocar dedo na cara de ninguém. Eu nunca fiz reality, então era tudo novo para mim, mas eu estou feliz com tudo que eu fiz, que entreguei, eu entrei de coração para ser eu mesma de verdade”, falou.

Na opinião da cantora, Deolane Bezerra é a “abelha-rainha” do chamado “grupo A” e que os demais participantes são “operários” da colmeia. “O grupo de lá é muito pesado, humilham, colocam o dedo na cara e usam adjetivos bem pesados. Até esquentam água para ela na baia. Fazem coisas absurdas”, disparou.

Selfie questionou a cantora para saber se a estratégia criada por Alex Gallete não seria uma tentativa de se salvar de ir para a próxima Roça. “Queríamos muito uma resposta do público e pensávamos que ele só não tinha saído porque ele voltou Fazendeiro. Não sei as intenções do Alex, mas eu segui meu coração”, comentou, citando os atritos de Vini com outros participantes, como Alex, Shay e Deborah.

O embate da eliminada com Bia Miranda, que confessou ter sido fã da cantora antes de entrar no programa, também foi lembrado na conversa após a eliminação. “Eu tentei puxar conversa com ela, mas ela não dava abertura alguma. Ela sempre estava com a cara fechada e ela foi contaminada pelo grupo. Eu fiquei decepcionada”, contou.

Na ‘Cabine’, Tati disse que percebeu o flerte de Tiago Ramos, mas que ela não pretendia se envolver com o modelo. “Era um cara que eu quis manter distância quando entrei no programa, por causa de todos os boatos sobre ele lá fora. Eu meio que o pré-julguei sim, mas percebi lá dentro que ele era diferente do que eu imaginava, um cara legal e engraçado”, explicou.

Sobre o relacionamento com Thomaz Costa, o apresentador perguntou se o romance foi uma estratégia de jogo, citando uma conversa entre a cantora e Kerline, na qual a peoa a incentivou a se envolver com o ator para pegar informações do outro grupo de participantes. “Não consigo ficar com uma pessoa pensando nisso. Realmente rolou sentimento”, confessou.

LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (14), às 21h, no canal do R7.com no YouTube e nas redes sociais de A Fazenda 14, Lucas Selfie e Tati Zaqui irão conversar e rever VTs marcantes do programa na ‘Live do Eliminado’.



Source link

Comente a matéria: