NOTA

No dia 16 de Março de 2022, fui surpreendido com uma matéria que circula em alguns sites de cunho político, com o seguinte título “Empresário e vereador Josmá Oliveira é denunciado por obra irregular” o que não é verdade, pois se trata  de material mesquinho, de cunho político, visando a todo custo atingir a minha imagem de pessoa pública (todo mês tem matérias assim) e todos os patoenses sabem o motivo.  
Publicidade 
Uma colocação infundada e inverídica, onde afirma que estou construindo um prédio, quando  o prédio já existe desde 1990 e o adquiri em 2005, estando apenas reformando e ampliando;  a obra é licenciado pela CREA e foi também protocolada na SEINFRA desde o início de sua execução, com apanhamento técnico tudo dentro dos conformes. O Presidente do Esporte Clube de Patos afirma que estou construindo janelas e varandas laterais, o que não procede, pois isso se trata de paredes que estão sendo levantadas para o fechamento lateral, e não janelas, pois as paredes estão em construção e dão  a impressão de que são janelões, mas não são, pois as respectivas paredes ainda estão em construção.


Acredito que o Presidente do Esporte, senhor Dário Leitão, poderia ter se dirigido a minha pessoa, caso tivesse alguma dúvida sobre a obra e me perguntado ou até mesmo questionasse sobre tais dúvidas, que, no seu ponto de vista, eram janelas ou varandas;  teria ele sido recebido muito bem, assim como recebo todos, e assim evitado a propagação de informação inverídica. 


Trabalho desde os 11 anos de idade, sempre prezando pela legalidade e o diálogo com todos e todas as minhas coisas e negócios são pautados na legalidade e transparência. Desde já me coloco à disposição de todos os órgãos competentes para todos e quaisquer esclarecimentos,  sobre quaisquer que sejam as informações públicas, e se na minha obra existir algum item que não esteja no padrão das normas exigidas pela legislação, tenho certeza que o meu engenheiro responsável pela obra fará a correção ou adequação de imediato. 


Mas ao mesmo tempo penso que talvez seja tudo seja politicagem barata, com o objetivo final, de alguma forma, expor a minha personalidade pública que ocupo na sociedade.  


Moro há mais de 20 anos na rua do Prado e sempre tive um excelente relacionamento com todos os meus vizinhos e sempre prezei pela boa convivência com todos eles, pois são pessoas do meu amor fraterno e nunca tive problema e não espero ter com nenhum deles.  


Para concluir, é muito difícil trabalhar honestamente no Brasil, pois, infelizmente  somos rodeados de algumas pessoas invejosas. 

Josmá Oliveira 
16/03/2022

Comente a matéria: