Em artigo publicado na Edição 139 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve que o povo está vestido de verde e amarelo, as bandeiras do Brasil estão nas varandas, nos carros, motos e caminhões… E não é pela Copa do Mundo de Futebol.

Leia um trecho

“Muitos querem insistir que os brasileiros estão fora de seus empregos, longe de suas casas — há 18 dias! — simplesmente por não aceitarem o resultado das eleições. Mas eles sabem que não é apenas isso. Eles sabem que foram quatro anos de tentativas de desestabilizar um governo técnico não apenas pela imprensa carcomida e vendida, mas por meios ilegais e inconstitucionais através da carcomida e vendida banda podre do Poder Judiciário. Chega. O povo está dizendo chega. Podemos até voltar para nossas casas e para a vida cotidiana, mas a vida jamais voltará ao normal diante do que foi feito, diante do imundo caminho pavimentado para soltar um bandido que assaltou o Brasil e colocá-lo na Presidência.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Além do povo nas ruas

A Edição 139 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Flávio Gordon, Alan Ghani, Ubiratan Jorge Iorio, Artur Piva e Guilherme Lopes, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi, Theodore Dalrymple, Brendan O’Neill, Bruno Meyer e Cleitinho Azevedo.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Source link

Comente a matéria: