A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, aproveitou a ida para Davos, na Suíça, para tietar ambientalistas mirins. Entre eles, está Greta Thunberg, ativista que se recusa crescer. Todos esses encontros importantíssimos para a sobrevivência da raça humana aconteceram depois que Marina falou asneira. Segundo a ministra, o Brasil tem 120 milhões de pessoas passando fome. A informação, errada, consegue ser ainda pior que a outra propagada pelo presidente Lula durante as eleições. Primeiro, a mentira dos 33 milhões de famintos para se eleger. Agora, em menos de dois meses, o país voltou ao mapa da fome só com a fala da integrante desse desgoverno.

Marina é a vencedora da semana. No final da temporada, o campeão ganhará o troféu Luís Roberto Barroso com a indicação de livros, pensamentos e músicas para refletir.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Source link

Comente a matéria: