Publicado em:
Última atualização:

Quem não gosta de uma boa dose de calor humano? Pessoas receptivas, gentis e amorosas costumam sempre estar entre as mais queridas. Carinho e simpatia emanam sentimentos positivos e são muito apreciados, em contraponto com a frieza. Por isso, pessoas com os signos mais calorosos se destacam entre os demais. Confira!

Leia também: Os 5 signos mais frios do Zodíaco

Peixes

Segundo o astrólogo João Bidu, Peixes é o signo menos frio do zodíaco. Um bom pisciano costuma ser intuitivo, amoroso, gosta muito de filmes românticos e ouve músicas tristes quando sente que precisa chorar. Um motivo que o torna tão sensível é que, por ser o último signo do zodíaco, Peixes pega todas as energias dos 11 signos anteriores. Ou seja, consiste em uma mistura de leveza (como os signos de Água e Terra) e força (como os signos de Fogo e Ar). Por isso, sabe manter o equilíbrio entre a emoão e a praticidade. Assim, trata-se de um signo muito amoroso.

Câncer

João Bidu afirma que “os cancerianos são as ‘mãezonas’ do grupo de amigos, independentemente do seu gênero. Eles são conhecidos por oferecer lanches, doces gostosos e remédios a todos, e são os mais propensos a organizar um jantar para as pessoas que amam e fazer uma comidinha bem gostosa, que aprenderam com a receita de sua avó. Os cancerianos são muito gentis e gostam de cuidar das pessoas. Por isso, Câncer é um dos signos menos frios.”

Gêmeos

Já “os geminianos tendem a levar as coisas para o lado pessoal. Então, se alguém não estiver se divertindo em uma festa que um geminiano está organizando, ele sentirá que é sua culpa. Eles sempre sabem o que os outros estão sentindo e nunca gostariam de fazer nada para afastá-los. Por isso, é muito comum que os geminianos sejam pessoas muito receptivas e nem um pouco frias”, afirma João Bidu.

Libra

O astrólogo pontua que os librianos são muito focados na justiça. “Por causa de sua busca pela igualdade, eles costumam ser muito sensíveis e odeiam quem despreza as pessoas. Eles não gostam de nenhum tipo de maldade, pois acreditam que o mundo deve ser justo, harmonioso e equilibrado. Os librianos vêem os outros como um espelho de si mesmos e, por isso, sempre irão tratar as pessoas muito bem, sendo altamente receptivos e carismáticos.”

Sagitário

Sagitarianos são extremamente cordiais e acolhedores. Logo se nota como são pessoas agradáveis de se ter por perto. Criam naturalmente um clima caloroso por onde quer que vão. Dessa forma, proporcionam sempre boas impressões. Para se ter uma ideia, são exatamente aquele tipo de pessoa que atrai muita gente.



Source link

Comente a matéria: