Durante uma live neste sábado, 22, o jogador de futebol Neymar Jr. explicou as motivações que o levaram a declarar voto no presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A fala aconteceu na “super live pela liberdade” com 22 horas de duração — “22” é o número de Bolsonaro nas urnas.

Neymar Jr. disse que o que o motivou a se posicionar nessas eleições “foram os valores que o presidente carrega”. “No momento mais difícil da minha vida, ele foi o primeiro a se posicionar em meu favor, mesmo sem me conhecer pessoalmente”, revelou o jogador, sem explicar qual foi o momento em questão.

O atleta ainda convocou o povo brasileiro, que ainda não declarou voto no presidente, a fazer o mesmo. “Todos têm essa liberdade de expressar os seus sentimentos e valores”, disse. “Não tenho medo de polêmicas e tenho muito orgulho do meu posicionamento.”

Super live pela liberdade

A transmissão com Bolsonaro estreou às 17 horas e, além de Neymar, conta com as participações especiais do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); e do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), senador eleito pelo Paraná.

Conforme a campanha do chefe do Executivo, o objetivo da live é lutar contra a censura e “marcar a história”. “Queremos gerar o máximo de audiência durante as 22 horas de programação”, informou. A live pode ser acompanhada clicando neste link.

“Vemos muitos artistas de um lado [Lula, PT] e quando alguém fala que quer o nosso lado é rapidamente bloqueado e perseguido”, disse o presidente na transmissão. “O Neymar poderia estar em paz, mas preferiu se posicionar. Isso é ótimo por que nos fortalece.”

Source link

Comente a matéria: