A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, (13), três suspeitos de roubarem celulares e cartões de crédito, além de bolsas, no bairro Monte Castelo, em Patos. A PM fazia patrulhamento no bairro Santo Antônio, quando foram informados pelo Centro de Operações que um roubo havia ocorrido nas imediações.

As vítimas informaram aos policiais as características dos acusados e veículo utilizado e, assim, os policiais conseguiram, através de monitoramento de câmeras dos estabelecimentos onde os acusados realizaram compras utilizando os cartões de créditos das vítimas, realizar o monitoramento e prisão de todos os suspeitos.

Foram presos um homem e duas mulheres, além da apreensão de um veículo e um simulacro utilizado no crime. Todos foram levados para a Delegacia de Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: