Vieirinha avaliou ainda que o atual governador do Estado só veio poucas vezes a Patos, tendo como aliados um deputado federal, deputado estadual, o prefeito da cidade e não se sensibiliza em resolver os problemas mais pertinentes, como: saúde, educação, segurança pública e a promessa recorrente da reforma do aeroporto, onde, devido à falta de estrutura, aeronaves não podem pousar, quando existe mau tempo.
O Parque Religioso Cruz da Menina, um lugar turístico e de devoção, que recebe pessoas de todo o Brasil, continua com as obras sem conclusão.
Nas emissoras de rádio, a gente escuta a população pedir ao aliado de João Azevedo, o prefeito, resolução de problemas de iluminação pública, galerias estouradas, lixo nas calçadas, sinalização de trânsito com faixas de pedestres apagadas, cachorros soltos nas ruas, atacando as pessoas e matando outros animais, unicamente por conta da fome, sem que se tome alguma providência.
O prefeito de Patos, garantiu que, logo assumisse a prefeitura, resolveria os problemas da cidade em seis meses, entregaria a UPA inacabada do Jatobá, com ajuda do Governo do Estado e nada disso é resolvido.
Sobre boatos de sua desistência da pré-candidatura a deputado federal, Vierinha afirmou que isso não procede e que já está vacinado quanto a esse tipo de comentário da velha política.
“Essa é a terceira vez que me candidato a deputado federal e em nenhuma das oportunidades, desisti. Continuo firme com o proposito de servir ao meu povo, ao contrário de oportunistas de última hora, que se aproveitam dos eleitores patoenses”.
Vieirinha acredita que, com o fim das coligações, terá grandes chances de chegar à Câmara Federal e fazer muito por Patos e a Paraíba, já que, até agora, nossos representantes não tiveram esse respeito para com seus eleitores.
Ainda, segundo Vieirinha já teve três encontros com o seu pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima, uma vez em João Pessoa, outra em Campina Grande e acompanhando Pedro na Rádio Espinharas e que tem passado para Pedro todos os problemas que Patos vem passando, uma vez que foi a primeira liderança política de Patos a dar apoio incondicional a Pedro Cunha Lima.
Quanto ao retrato da pesquisa, veremos no decorrer dos dias, a verdade nas ruas.
Da Assessoria