O prefeito Bruno Cunha Lima realizou uma vistoria no Parque do Povo na manhã desta segunda-feira (21). A visita marca a data – simbólica – da entrega do espaço à empresa que vai realizar ‘O Maior São João do Mundo 2022’.

Em conversa com a imprensa, o gestor confirmou que serão 31 dias de festa, com a abertura acontecendo no dia 10 de junho e o encerramento no dia 10 de julho. “Havia a expectativa de realizarmos 60 dias de festa, mas englobando algumas atividades que já acontecem no mês de julho em Campina, como por exemplo o Festival de Inverno. Mas, o São João tradicional, como a gente conhece, será durante o período delimitado por essas datas”, disse o prefeito.


Publicidade

O pre-candidato a deputado federal, Vieirinha que se encontrava na cidade, oriundo das visitas feitas no final de semana a amigos nas regiões do Cariri e Brejo, cumprimentou o prefeito que é aliado do pre candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima.

Eles trocaram cumprimentos e Vieirinha, afirmou que irá prestigiar as festas juninas nas mais diversas cidades do estado.

Sobre a festa, mais uma vez será promovida pela empresa Medow Entertainment, que teve a parceria com a Prefeitura Municipal renovado na última semana. 

Veja o vídeo com o prefeito:

Da redação blogdonegreiros1.com com informações de paraibaonline.com.br

Comente a matéria: