O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, entregou nesta terça-feira, dia 18 de outubro, na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, uma ambulância equipada com UTI Móvel para realizar transferências de pacientes mais graves (urgência e emergência).

“É um equipamento que esperamos que ninguém precise, mas se precisar, estará aqui para servir à população de Patos. É um compromisso do nosso governo, com os investimentos em saúde e com os serviços necessários para garantirmos a vida das pessoas”, destacou o prefeito.

Nabor fez um agradecimento especial às equipes da saúde municipal e ao secretário Leônidas Medeiros, e ainda ressaltou que a Prefeitura de Patos, de modo geral, vem garantindo os investimentos necessários para que as ações aconteçam.

Também lembrou do empenho do deputado federal Hugo Motta, que vem realizando um trabalho focado na garantia de custeios para a saúde de Patos.

A entrega da UTI Móvel faz parte da programação alusiva ao aniversário de 119 anos de Patos, pela elevação de Vila à categoria de cidade. A comemoração acontece no dia 24 de outubro. Hoje foi lançado o cronograma com várias ações em benefício do povo patoense.

Coordecom

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: