Foto: Reprodução
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Pedro Cunha Lima, não descartou a possibilidade de estabelecer, politicamente, uma aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que também estuda a possibilidade de candidatar-se a chefe do Executivo estadual.

Historicamente em lados opostos, Pedro avaliou que a parceria pode vir a existir com intuito de fortalecer a oposição ao governo de João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar ressaltou que o senador ainda não tornou público seu posicionamento nas eleições deste ano, mas assegurou a possibilidade de superar uma divergência história na rainha da Borborema.

Publicidade

– Dentro do campo da oposição, a gente conversa com todos. Veneziano está em um processo de definição. Tão logo haja essa clareza, de onde se estará, a gente vai ter um elemento que possa permitir que politicamente possamos ter uma concordância, que é não estar se sentindo representado com o governo”, falou.

No entanto, o líder tucano na Paraíba acrescentou que sua candidatura ao Governo do Estado “é quase prego batido, ponta virada”, o que pode vir a não gerar avanço numa possível aliança com Vené. 


Assista ao vídeo:


Com informações de PB Agora

Comente a matéria: