A mercadoria teria sido saído de Juazeiro do Norte/CE e teria como destino Campina Grande/PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última quarta-feira (06), no município de Pombal, sertão paraibano, uma carga de semijoias sem nota fiscal.

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, no km 408, quando deram ordem de parada a uma Toyota Hilux. Durante inspeção do automóvel, foram localizados no interior do veículo, bolsas contendo diversos kits de semijoias. Foi solicitado para o condutor do veículo a comprovação fiscal necessária, o que não foi apresentado pelo motorista.

O condutor, um homem de 40 anos, relatou para os policiais que a mercadoria pertence a sua empresa, não apresentando documentação comprobatória da regularidade fiscal das mercadorias. O veículo ainda transportava três passageiros, identificados como vendedores da empresa.

O veículo e a mercadoria foram encaminhados ao Posto do fisco estadual em Pombal/PB para contabilização da mercadoria e adoção das demais providências legais.

Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/Patos

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: