Em artigo publicado na Edição 133 da Revista Oeste, Brendan O’Neill afirma que a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, é o rosto da tirania gentil. Segundo o colunista, a premiê adota uma série de políticas autoritárias.

Nova Zelândia pretende cobrar imposto sobre gases naturais do gado – mnegreiros.com

Leia um trecho

“A tirania passou por uma reforma. Ela não é mais uma bota pisando um rosto humano. Não é um policial grosseiro arrastando você até uma cela por ter ou expressar uma ideia ‘perigosa’. Não é um padre amarrando você a uma roda de tortura. Não, o autoritarismo agora é bem-vestido. É educado. Tem um sorriso largo e fala com uma voz doce. Ele não chega pela bota de um soldado no crânio, mas com um movimento delicado de inclinar a cabeça. E seu nome é Jacinda Ardern.

A primeira-ministra da Nova Zelândia, a líder mundial preferida de todo esquerdista on-line, viralizou depois que um discurso chocante feito por ela na ONU começou a circular. Diante das lideranças reunidas do mundo todo, a senhora Ardern soou o alarme sobre uma nova ‘arma de guerra’. É ‘perigosa’, ela anunciou. E oferece uma ‘ameaça’ grave para a humanidade. Essa arma pode nos arrastar para o ‘caos’. Precisamos tomar uma atitude agora, ela pediu aos poderosos, para podermos desativar essa arma e ‘colocar o mundo em ordem de novo’.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 133 da Revista Oeste vai além do texto de Brendan O’Neill. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Roberto Motta, Cristyan Costa e Silvio Navarro, Alan Ghani, Iara Lemos, Evaristo de Miranda, Bruno Meyer e Marcos Pontes.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Source link

Comente a matéria: