Ringo Starr cancelou cinco shows de sua turnê após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez em dez dias. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13) em suas redes sociais.

“Tenho certeza de que você ficará tão surpreso quanto eu, testei positivo novamente para Covid, o resto da turnê está cancelada.”

Ringo Starr

Toque para aumentar

Ao lado da All Starr Band, o ex-beatle se apresentaria nas cidades de San Jose e El Paso de Robles, na Califórnia; em seguida, em Los Angeles, e finalizaria com dois shows na Cidade do México, capital mexicana.

No dia 3 de outubro, Ringo Starr, de 82 anos, informou os fãs sobre o cancelamento de sete apresentações de sua turnê que aconteceriam entre Estados Unidos e Canadá. O baterista teve a voz afetada ao ser diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez.

Já no início desta semana, o artista compartilhou na internet a felicidade em retornar aos palcos. “Na estrada novamente, vejo vocês em Seattle na terça-feira, 11, e em Portland na quarta-feira. Estou negativado e em paz. Amo a todos, obrigado por esperarem”, disse.

Com a inesperada notícia para o músico e o público, ainda não há informações se os shows serão adiados ou se uma nova turnê acontecerá em breve.

Veja também:

“FACE IT ALONE”: QUEEN DISPONIBILIZA MÚSICA INÉDITA

Imagem de conteúdo da notícia "Ringo Starr cancela shows após testar positivo para a covid pela 2ª vez" #2

Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores



Source link

Comente a matéria: