Em visita de fiscalização,  após receber várias denúncias de moradores , de  abandono total da prefeitura municipal, no que se refere ao tratamento dado àquela artéria,  o vereador Josmá Oliveira ( Patriota), esteve na manhã de hoje na rua Gilberto Freire , no bairro das Placas,  constatando ser pior do que imaginava,  em relação ao que disseram pessoas ali residentes,  que não mais veem condições de moradia. 

A respeito do fato,  desabafou o parlamentar: “É algo que não se pode conceber ou acreditar.  As cenas que presenciamos são de cortar coração,  até o mais insensível.  

A água podre escorre livremente pelo leito da rua e  das calçadas,  levando o seu odor fétido, causado por fezes, insetos mortos e, pasmem,  até tapurus, larvas comuns em restos mortais,  o que bem demonstra o alto grau de contaminação a que estão expostas as pessoas,  onde as crianças e velhos são os mais suscetíveis de ficarem adoentados. 


Publicidade

E não se enganem,  se algo acontecer com qualquer um que ali habite, até animais domésticos, nós acionaremos o nosso corpo jurídico,  para que tome as providências cabíveis.

Não peço que acreditem em mim, de imediato; vejam as fotos,  o vídeo venham ver de perto esse quadro de miséria urbana,  construído pela inoperância de um governo desalmado,  desumano e que, acredita, por ter comprado uma eleição,  que não tem satisfação a dar à população patoense.  

Continuamos nossa luta,  sem muito apoio por parte de alguns colegas vereadores,  na certeza de que,  se não conseguirmos nosso total objetivo,  estaremos em dia com a nossa consciência!” 



* O blogdonegreiros1.com reserva o espaço para, caso a prefeitura queira se pronunciar sobre o caso.


Da assessoria do vereador

Comente a matéria: