O Santander Brasil participa da Feira da Mulher Empreendedora, que será realizada nos dias 18 e 19 de março em Cajazeiras (PB). O evento, promovido pela Prefeitura local, acontece na Quadra do Leblon, das 17h às 22h. O Banco marca presença com espaço dedicado ao seu programa de microcrédito, o Santander Prospera Microfinanças, voltado a micro e pequenos empresários.

 O projeto, que conta com mais de 700 mil clientes ativos em todo o País, foi desenhado no modelo de aval solidário, em que tomadores de recursos são reunidos em pequenos grupos que se tornam responsáveis pela adimplência de cada um. Entre os maiores tomadores de crédito estão os setores de serviços, confecção e alimentação.


Publicidade

No município, 80% dos clientes são do gênero feminino, e R$ 10,6 milhões já foram concedidos para empreendedores locais até março deste ano. Para o evento, o Banco estima o atendimento a 2.500 mulheres da região de Cajazeiras nos dois dias de evento.

 

Condições

O valor máximo de empréstimo concedido pelo Prospera é de R$ 60 mil com até 24 meses para pagar. A taxa é aplicada a partir de 3,39% ao mês. São elegíveis empreendedoras com negócio estabelecido há pelo menos 6 meses. Não há necessidade de vínculo prévio com o Banco neste período.


Kauê Diniz – Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Norte/Espírito Santo


Comente a matéria: