Danilo se recusa a testemunhar contra Ana Francisca e Vivaldo alerta que ele será chamado a depor, pois já havia dado seu nome para a advogada de Jezebel. Enquanto isso, Margarido pede ajuda para encontrar Mocinha.
Epaminondas e Bernardo se oferecem para testemunhar a favor da viúva, mas Terêncio, Olga e Klaus garantem que testemunharão a favor de Jezebel. Peixoto chantageia Olga, afirmando que ela deve lhe dar um beijo por dia ou ele procurará o juiz e revelará que todos têm interesse em derrubar Ana Francisca.
Guilherme alerta Ana Francisca de que ela pode perder tudo se não conseguirem provar que o documento é falso, enquanto Gigi conta tudo para Margot, que pede que ela continue espionando. Danilo implora que Olga não testemunhe contra Ana Francisca.
Bernardo e Cássia marcam um encontro secreto na cachoeira e Mocinha é encontrada no galinheiro por Dália. Posteriormente, Guilherme expulsa Margot de seu escritório quando ela chega prometendo ajudá-lo a ganhar o processo.
No dia seguinte, Vivaldo decide fazer as pazes com Jezebel ao saber do processo, enquanto Olga tripudia de Ana Francisca, prevendo que ela ficará pobre. E Carmem assegura a Mocinha que Margarido a tratará bem.
Vivaldo aceita testemunhar a favor de Jezebel, Bárbara torce pela derrocada de Ana Francisca e Mocinha foge pela janela quando Margarido entra no quarto. Vivaldo ainda garante a Danilo que a melhor maneira dele se vingar é testemunhando contra Ana Francisca.
The post “Um beijo…”, Soldado Peixoto não esquece Olga, ameaça o verdadeiro amor da sua vida e deixa claro: “Eu conto pro Juíz que…” appeared first on N1 Entreter.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.