Prédio foi totalmente consumido pelas chamas e corre risco de desabar

Um incêndio de grandes proporções destruiu um shopping em Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense, na manhã de 4ª feira (25.jan). Um galpão ao lado também foi consumido pelas chamas. 

O incidente começou por volta das 8h, quando funcionários chegavam ao trabalho. Não há informações oficiais de onde o fogo teria começado, mas os trabalhadores deram conta que as chamas começaram no 6º andar do prédio e que o sistema antichamas não funcionou. 

Pelo menos quatro pessoas foram atendidas por ambulâncias por conta do pânico e inalação de fumaça, mas sem gravidade. Os Bombeiros chegaram por volta das 9h e às 10h30 parte do prédio desabou. Foram deslocadas equipes de outras regiões, com dezenas de agentes e oito caminhões. 

Do alto de um prédio onde a equipe do SBT se posicionou era possível ver a dimensão da destruição. Foram registradas explosões no galpão, supostamente de materiais inflamáveis. Do prédio, restou a estrutura, com grande risco de desabamento. 

O local do incêndio foi interditado, bem como as ruas próximas. A via é conhecida como “calçadão”, concentrando grande número de lojas, comércios, consultórios e alguns imóveis residenciais. 

Por: SBT News

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: