Foto: Fervel Auto Socorro

Destroços e motores da aeronave seguem nesta terça-feira (9/11) para perícia no Rio de Janeiro e em Sorocaba
O avião em que viajava a cantora Marília Mendonça, que caiu na sexta-feira (5/11) em Caratinga, no Vale do Rio Doce, foi encontrado pela Polícia Civil de Minas Gerais com cabos enrolados nas hélices. 
A sertaneja e mais quatro pessoas morreram no acidente.
Publicidade

 Os destroços do bimotor seguem nesta terça-feira (9/11) para perícia no Rio de Janeiro. Os motores serão enviados a Sorocaba (SP).


Os fios, no entanto, ainda não foram identificados. Uma das hipóteses é de que eles sejam da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), com a qual a aeronave se chocou antes da queda. 

Na sexta, a distribuidora confirmou, por meio de nota, que a aeronave atingiu uma dessas estruturas, embora ela estivesse instalada abaixo da zona de proteção do aeródromo de Caratinga.

Publicidade

Resgate

Os motores do avião – um Beechcraft King Air C90 de prefixo PT-ONJ, fabricado em 1984 – foram as últimas peças a serem recolhidas do local do acidente, na tarde de segunda-feira (8/11). 
Um deles caiu em uma área de mata fechada após se soltar da aeronave, em decorrência da colisão com os fios da torre de energia da Cemig. O segundo motor estava submerso em uma cachoeira.
Veja vídeo:

Com informações do Estado de Minas

Por favor, compartilhe:
Pin Share

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva

Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading