A Polícia Militar prendeu um trio e resgatou um corretor de imóveis que tinha sido sequestrado no bairro de Cruz das Armas, na tarde dessa sexta-feira (3), em João Pessoa. O carro com a vítima foi abordado no Bairro das Indústrias.

Com os acusados, de 28 e dois de 21 anos, a PM apreendeu um revólver. A vítima chegou a fazer uma transferência via Pix para os sequestradores, que pretendiam roubar mais valores, mas tiveram os planos frustrados após a abordagem dos policiais do 5º Batalhão.

Publicidade
O sequestro aconteceu quando o corretor de imóveis estava em um carro, na Rua Professor Vidal Filho, em Cruz das Armas. Ele foi retirado à força do veículo pelos suspeitos, colocado em outro carro e levado sob ameaças. No trajeto, várias viaturas interceptaram as possíveis rotas de fuga e uma delas, do 5º Batalhão, conseguiu interceptar os acusados, no Bairro das Indústrias.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

O sequestro:

O homem foi arrastado para dentro de um carro e sequestrado na tarde desta sexta-feira (4). Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu por trás de um posto policial que fica localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível identificar três criminosos, dois deles armados, dentro de um veículo, do tipo Siena, rendendo a vítima que havia acabado de chegar em casa em um outro veículo do tipo Jeep Renegade.

Na sequência, os bandidos arrastam o corretor de imóveis para dentro do Siena. Em posse das características do veículo, policiais militares iniciaram cerco nas imediações e localizaram os suspeitos no bairro das Indústrias.

Veja imagens do paraiba.com.br:

 



Comente a matéria: