Uma das decisões mais esperadas da política paraibana foi anunciada nesta sexta-feira (28). O ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente do PSD no Estado, revelou qual candidato a governador deve apoiar nas eleições de outubro.

Em vídeo veiculado nas suas redes sociais, Romero declarou que estará junto com Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele disse que se decidiu após ouvir o sentimento das pessoas de Campina e dos paraibanos.

Segundo Romero, que chegou a ser cogitado como integrante da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), é Pedro quem reúne as melhores condições para governar o Estado.

Publicidade

Depois de ouvir o sentimento de Campina Grande e dos paraibanos espalhados por essa Paraíba, tomei a decisão de apoiar a pré-candidatura a governador do deputado Pedro Cunha Lima, com a certeza de que ele fará uma gestão extraordinária. Na minha visão, ele reúne as melhores condições – afirmou.

Romero também reafirmou que deve disputar uma vaga de deputado federal pelo seu partido, o PSD, e prospectou outras candidaturas.

– Reafirmo mais uma vez a minha pré-candidatura a deputado federal para manter e ampliar o trabalho do meu amigo que está no céu Rômulo Gouveia, com o objetivo de eleger três deputados federais no nosso partido, o PSD – pontuou.


Veja o vídeo do anúncio: 

Com informações de paraibaonline.com.br

Comente a matéria: