O apresentador da Rede Globo, Léo Batista encontrou sua esposa Leyla Belinaso, na piscina de casa, já sem vida, neste sábado (29). Segundo informações do portal ‘Metrópoles’, a causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo nota da polícia do Rio de Janeiro, Léo Batista mergulhou para retirar Leyla Belinaso da piscina e percebeu que ela já estava sem vida. Em seguida, ligou para a Globo e a PMERJ também foi acionada.

Publicidade

Apesar de constar no boletim que Leyla se afogou, a informação só poderá ser confirmada após perícia. Veja a nota na íntegra:


DATA: 29/01/2022

HORÁRIO INICIAL: 19:40

HORÁRIO FINAL: —

OCORRÊNCIA: Afogamento (00.005)

ENVOLVIDOS:

VÍTIMA: Leyla Chavantes Belinaso (ÓBITO)

NASC.: 25/02/1937.

DINÂMICA: A guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. 

O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água. 

De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e a PMERJ foi acionada. 

Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. 

Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações. 



Com informações de Lance

Comente a matéria: