Foto: Antônio Silva

Segundo relatou uma fonte a nossa redação, eram cerca de cinco homens armados que agiram em duas ruas.

A noite deste domingo, dia 30 de janeiro, não foi tranquila para os moradores do bairro do Jatobá, setor sul de Patos. Isso porque, bandidos armados promoveram um arrastão e roubaram vários pertences de populares, além de um homicídio que foi registrado.

Segundo relatou uma fonte a nossa redação, eram cerca de cinco homens armados que agiram em duas ruas. O primeiro caso ocorreu na Rua Jovino Lustosa, quando os criminosos tomaram um celular de um morador, e mais adiante, ainda na mesma localidade, tentaram tomar um veículo de outro popular.

Publicidade 

No segundo caso, os criminosos armados invadiram uma residência na Rua Donato Lócio, rederam os moradores que estavam conversando na calçada, colocando a arma na cabeça das vítimas, e subtraíram celulares, uma motocicleta, além de outros pertences.

Além disso, houve o homicídio do jovem Riquelme Wanderley, que teve sua casa invadida pelos criminosos e foi executado com tiros na cabeça dentro da cozinha de sua residência, localizada na Rua 19, também no referido bairro.

Por Patosonline.com

Comente a matéria: