Fotomontagem: Marcelo Negreiros

A reportagem do Patosonline.com conversou na tarde desta sexta-feira, dia 04 de março, com o Comandante do CPR-II, Coronel Campos, que detalhou a ação que culminou com a recuperação de parte da carne roubada de um caminhão do Matadouro de Patos.

De acordo com o Coronel, a Polícia Militar recebeu informações de um possível local na zona rural de Areia de Baraúnas, onde estaria parte da carga roubada do caminhão. A PM iniciou, então, diligências juntamente com o Major Alves e as guarnições do BOPE e do 3º BPM, e ao chegar no local, elementos que estavam lá fugiram pelo mato.

Publicidade

As guarnições ainda tentaram realizar a perseguição aos indivíduos, porém não foi possível alcançá-los. Entretanto, foi feita a apreensão de parte da carga que estava em dois veículos no local. As informações foram repassadas à Polícia Civil que dará prosseguimento nas investigações.

O fato aconteceu após às 18h desta quinta, 3, quando dois trabalhadores do matadouro e o motorista do caminhão com 23 bois abatidos, foram surpreendidos pelos ladrões com arma em punho, e colocados dentro do veículo, que seguiu com destino a zona rural de Juazeirinho-PB. Chegando lá, passaram cerca de 15min esperando uma movimentação dos bandidos do lado de fora do veículo, até serem soltos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo: 

Com informações de Patosonline

Comente a matéria: