Buscando ampliar o acesso aos serviços ofertados pelo Programa Saúde da Gente, a Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Saúde lançou na manhã desta sexta-feira (04), o programa Saúde do Trabalhador.

O programa consiste na oferta de atendimento médico, de enfermagem e odontologia, no período noturno, das 18h às 22h. O cronograma tem início na próxima segunda-feira, dia 4 de março, pela Unidade Básica de Saúde Nabor Wanderley, no bairro Vila Cavalcante, local onde aconteceu o lançamento do programa.


Publicidade

O prefeito Nabor Wanderley destaca que trata-se de uma demanda importante para atender as pessoas que trabalham durante o dia e não conseguem buscar os atendimentos de saúde.

“É a Prefeitura pensando nesses homens e mulheres que produzem, que geram renda para nossa cidade, que oferecem serviços de qualidade para a população, e que precisam da garantia de atendimento dentro da estrutura de atenção básica”, frisou.

O secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, deixa claro que a missão do município é ampliar a oferta dos serviços de saúde, e ressaltou que dentro dessa proposta ainda vale destacar que, a partir de ontem, dia 3, todas as 41 unidades básicas de saúde do município estão contando com atendimento médico de segunda sexta.

O cronograma completo do Saúde do Trabalhador será divulgado na imprensa e nas redes sociais da Prefeitura e da Saúde, por meio dos perfis de instagram: @pmpatos e @saudepatosparaiba. 


Coordecom

Comente a matéria: