Um dos rapazes depois de ser preso disse que estava arrependido, chorou e pediu desculpas pelo crime. “Em nenhum momento eu tive a intenção de ferir ninguém. Eu estava devendo e aí aconteceu”, disse o suspeito, que atribuiu ao comparsa os tiros disparados contra Elvis e acrescentou que tinha uma dívida com traficantes de drogas.
O delegado André Beltrão, da PF, disse que a investigação começou na noite do crime, com a coleta de imagens da abordagem dos bandidos. Um deles já tinha passagem pela polícia e foi identificado. Hoje, uma denúncia foi feita sobre a presença de ambos na calçadinha de Tambaú: “Nós estranhamos porque as imagens do que houve circularam nas redes sociais e pensamos que eles tivessem se escondido. Mas, eles estavam passeando na praia. Quando efetuamos a prisão, os dois confessaram”, contou o delegado.
Elvis e a namorada foram abordados em frente ao prédio onde ela mora, na rua Isidro Gomes, em Tambaú. Houve reação do perito ao anúncio de assalto e ele acabou baleado. O perito foi encaminhado a um hospital particular da capital, mas a família não forneceu informações sobre seu estado de saúde.
Veja Vídeo:
Com informações de parlamentopb