Neste último domingo foi ao ar na Band, o primeiro Debate com os candidatos a Presidência da República. E a apresentadora do Roda Viva da TV Cultura, Vera Magalhães perguntou para Ciro Gomes (PDT) sobre a cobertura vacinal do país e falou que houve desinformação sobre as vacinas contra a Covid-19 por parte de Bolsonaro.

 

O atual Presidente da República não gostou e disparou: “Vera, não pude esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão em mim. Não pode tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo”.

 

A jornalista não teve direito de se defender, mas em entrevista para o colunista do UOL, Kennedy Alencar , na saída do debate, ela disparou: “Ele teve uma atitude absolutamente descontrolada, desnecessária e, ao meu ver, prejudicial a ele mesmo”.

 

“Ele já fez isso em relação a mim e a outras jornalistas mulheres, é da natureza dele, ele não gosta de ser questionado por mulheres”, também falou Vera.

 

 

The post “É uma vergonha”, Depois de ser detonada na Band por Bolsonaro, Vera quebra o silêncio e dispara: “Atitude descontrolada” appeared first on N1 Entreter.



Source link

Comente a matéria: