O bilionário Elon Musk sinalizou que o acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter deve ser fechado até amanhã. Durante uma live com banqueiros, o empresário disse que vai concluir a aquisição da big tech, até às 17 horas.

Na quarta-feira 26, Musk visitou a sede do Twitter, em São Francisco, e publicou um vídeo em que ele próprio aparece carregando uma pia de porcelana no hall do prédio da companhia: “Entrando no QG do Twitter”.

Em seguida, o bilionário escreveu um termo em inglês que pode ser entendido como “deixa a ficha cair”. Na rede social, Musk ainda afirmou em outra publicação que estava “conhecendo muita gente legal hoje”.

O vai e vem da negociação entre Musk e Twitter

O bilionário concordou em comprar o Twitter em abril passado, antes de desistir e depois se comprometer novamente com a compra, neste mês. Se Musk não fechar o negócio dentro do prazo, o Twitter pode solicitar um julgamento em novembro para fazer com que o tribunal aplique o acordo de fusão. Nos últimos meses, as negociações ficaram travadas, depois de Musk tentar recuar da compra da rede social, alegando que o preço estava acima do que valia.

Leia também: “O voo da liberdade”, reportagem publicada na edição 110 da Revista Oeste

Source link

Comente a matéria: