O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), neste dia 6, utilizou alguns  meios de comunicação para,  mais uma vez,  denunciar o governador João Azevedo por mais um final de semana de muita violência,  com mais assassinatos e assaltos ocorrendo nos diversos bairros e centro da cidade, sem que a segurança possa agir com mais eficiência e potencialidade.
Publicidade 
Revela Josmá: “Tudo isso,  essa selvageria que há tempo ocorre em Patos,  tem um autor, que se chama João Azevedo,  um governador insensível,  desumano,  que trata a Polícia Militar a pão e água,  tendo o apoio de deputados estaduais comprometidos com seus interesses e que têm o rabo preso, e uma imprensa omissa, que se cala diante de tanta violência  praticada por marginais,  tendendo a aumentar cada vez mais. 

E quem mais padecem são os comerciantes, vítimas quase diária de assaltos, enquanto mães de família derramam lágrimas,  por conta da morte  sem sentido de seus filhos.

Não podemos ficar calados,  vendo uma briosa corporação militar não ter direito a ter direito,  mas apenas a arriscar sua vida,  a vida de seus componentes,  unicamente porque João Azevedo prefere aliciar políticos,  visando sua reeleição. Que saibamos fazer melhores escolhas,  em todos os setores na política brasileira; já basta de tanta maldade,  de tanta tirania! E enquanto não se resolve o problema da segurança pública do Estado,  nós teremos de nos acostumar a ver o sangue de jovens derramado, pela sanha dos malfeitores,  com a maior culpa de um homem sem princípio ético, sem compromisso com o nosso povo,   cuidando exclusivamente de continuar um governo construído com podridão e lama!”


Da Assessoria 

Comente a matéria: