Morreu, nesse dia 25, no hospital do Trauma de Campina Grande, onde estava internado desde o dia 12, o cabo Juliano, vítima de disparos de arma de fogo, feitos por bandidos quando tentavam realizar um assalto no bairro Novo Horizonte .
Sua morte, lamentada por todos que o conheciam
, foi particularmente sentida pelo vereador Josmá Oliveira, em razão da amizade existente entre os dois. E sobre o triste fato, revelou Josmá: “Estou realmente abalado com a morte do cabo Juliano.
Publicidade
Desde o dia 12, quando ocorreu o fato, que vinha acompanhando seu estado de saúde, rezando, pedindo a Deus para que voltasse a Patos, ao seio de sua família e ao convívio com a corporação que ele pertencia”.
Em seguida, complementou:
“Morre no dia 26, o dia em que veio ao mundo! Ao invés de sorrisos, lágrimas; ao invés dos parabéns, os pêsames! E tudo por conta da violência que impera em nossa cidade, onde marginais andam normalmente pelas ruas, pois o contigente e o aparato policial são insuficientes para combater mais de uma centena de facínoras. E pensar que o governador poderia resolver grande parte desse problema, aumentando a segurança e lhe dando condições de trabalhar.
Agora, apenas lamentar e dizer a todos que vivem para garantir a nossa paz e o direito de ir e vir, que são todos que fazem parte da briosa polícia, que continuaremos solidários à sua causa, que é um dos motivos atuais do nosso trabalho.
Que os familiares tenham de mim a certeza de que estou realmente triste e inconformado com esse final tão cheio de dor, com a partida do inesquecível cabo Juliano!”
Da Assessoria