Os principais políticos de oposição ao grupo político que comada a cidade de Patos, reuniram entusiastas e lideranças para discutirem estratégias no apoio ao candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). no segundo turno das eleições de 30 de outubro.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 13. Entre os presentes estavam: O ex-deputado estadual, Antônio Mineral; O ex-candidato a deputado estadual, Vieirinha; O suplente de deputado estadual, Ramonilson Alves; Vereadores Josmá Oliveira e Jamerson Ferreira; O suplente de deputado estadual, Cicinho Lima; Ex-vereadores, Raniere Ramalho, Toinho Nascimento e Tião.

A reunião foi marcada por muito entusiasmo e vontade de reforçar a melhor escolha para governar o Estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima.

Cabo Gilberto anuncia apoio a Pedro Cunha Lima: “Não iria ficar neutro” – Parlamento PB

Algumas propostas foram apresentadas e farão parte dos planos que serão repassados ao candidato.

“Fico muito satisfeito com a união dos cidadãos que querem na Paraíba, um Governador que olhe para os problemas de Patos e região, que sorria espontâneo para seu povo, sem brutalidade”. Falou Vieirinha

Assessoria

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: